Search

Sérgio Miguel Sousa Gonçalves

Sérgio Miguel Sousa Gonçalves

Licenciado em economia pela Nova SBE, tendo pós-graduação em Corporate Finance e Mestrado em Gestão Internacional pelo ISCTE Business School.
Iniciou a carreira profissional pela área financeira na PWC Portugal, tendo depois passado pelo setor da energia e pelo CINM enquanto quadro da SAIPEM, do grupo ENI. Em 2006 passou a integrar a ANA Aeroportos, como responsável pelo desenvolvimento de novas rotas no departamento de marketing aviação, iniciando assim um percurso pelo setor do turismo e transportes. Em 2011, torna-se administrador executivo de diversas empresas do Grupo Sousa, das quais se destacam a Porto Santo Line e os hotéis do grupo no Porto Santo.
A sua experiência no setor do turismo não se limitou à vida empresarial, tendo desempenhado um papel ativo em termos de associativismo, como vice presidente da ACIF – Câmara de Comercio e indústria da Madeira, Vice-presidente da Associação de Promoção da Madeira e membro dos órgãos sociais da Confederação do Turismo de Portugal, da Associação Nacional de Turismo e do Conselho de Turismo da CIP.
É desde 2019 deputado do PS na Assembleia Legislativa da Madeira, sendo desde Fevereiro de 2022, presidente do PS-Madeira.

x

Adquirir Livro

Para adquirir este livro por favor entre em contacto com:
apoio.secretaria@ces.pt